terça-feira, 5 de abril de 2011

Como se tornar um LEED GA / LEED AP - Curso preparatório

Caros,

O mercado está buscando profissionais habilitados em lidar com o processo de certificação ambiental de edificações LEED, reflexo natural do aumento do número de empresas que estão buscando a certificação de seus empreendimentos, em todo o país.

Os exames de credenciamento LEED GA (Green Associate) / LEED AP (Accredited Professional), promovidos pelo GBCI – Green Building Certification Institute para o USGBC, identificam aqueles profissionais que efetivamente demonstram amplos conhecimentos sobre construção sustentável e a certificação LEED.

O curso "Como se tornar um LEED GA / LEED AP" visa fornecer aos profissionais todos os subsídios para se prepararem adequadamente para os exames de credenciamento e inclusive prevê a realização de um exame simulado completo, comentado. O curso é realizado pela EcoBuilding e pelo Green Building Council Brasil e, como tal, qualifica os participantes a se tornarem elegíveis para se registrarem para os exames.

São oferecidas turmas abertas ou sob demanda, em formato incompany, específicas para empresas que desejem capacitar os seus profissionais. Conheça a programação das próximas turmas abertas. (Próxima turma: 29 e 39 de abril 2011).

Mais informações em: http://www.ecobuilding.com.br/ / info@ecobuilding.com.br / (11) 2626 9575 / 3871 1676.

Fico  também à disposição para esclarecimentos.

Até breve.

Arq. Antonio Macêdo Filho
LEED Green Associate
amacedo@ecobuilding.com.br


Atualização em Julho 2016:


Caros,
Agora os interessados em se tornarem profissionais LEED Green Associate podem estudar e preparar adequadamente para o exame de credenciamento sem sair de casa. Teve início em Julho 2016 a primeira turma ONLINE do Curso Preparatório para o Exame LEED GA do Brasil.

Trata-se do mesmo curso ministrado por mim desde 2010, já realizado com sucesso em dezenas de turmas por todo o Brasil, para centenas de profissionais, completamente revisado e atualizado.

O curso é mesmo muito prático, oferece amplo material de estudos e consultas, 50 vídeo-aulas gravadas, somando mais de 16 horas de gravação, além de contar com atendimento tira-dúvidas por meio da tutoria e de exames simulados completos, comentados.

É realmente um curso completo, com tudo que você precisa saber para se preparar apropriadamente para ser aprovado na prova do LEED GA de primeira.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.ecobuildingforum.com.br.

Nenhum comentário: