sábado, 19 de dezembro de 2015

Residencial Double, certificado AQUA-HQE com consultoria EcoBuilding, é premiado pela Ademi-AL

Compartilho, com satisfação, que o projeto do empreendimento Residencial Double, da V2 Incorporações, de Maceió, certificado AQUA-HQE nas fases de Pré-Projeto e Projeto pela Fundação Vanzolini, com consultoria de sustentabilidade da EcoBuilding, recebeu o Prêmio Master 2015 da Ademi-AL para os melhores empreendimento do Estado, na categoria Eficiência Energética.

O empreendimento é o primeiro do Estado de Alagoas a buscar a certificação AQUA-HQE e contará com uma série de estratégias de sustentabilidade, não apenas para uso eficiente de energia, mas também redução do consumo de água, gestão de resíduos, qualidade dos ambientes e conforto dos usuários, além de iniciativas de inclusão social previstas para a fase de obras do empreendimento.

Eng. Ronald Vasco recebe prêmio da Ademi-AL
Parabenizo a todos os envolvidos, em especial as equipes de projetos e gestão da V2, que afirma assim sua liderança de mercado e também a nossa equipe de consultores EcoBuilding em Maceió e em São Paulo, todos comprometidos de fato em alcançar os melhores resultados possíveis.

A seguir compartilho algumas notas de imprensa sobre o empreendimento e o certificado AQUA-HQE da Fundação Vanzolini, que destaca os itens e estratégias de sustentabilidade previstas para o empreendimento. 

Ficamos muitos satisfeitos em fazer parte deste time e em poder colaborar com mais esta importante iniciativa em favor da Construção Sustentável.




 

Nenhum comentário: