quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Novas turmas dos cursos on line EcoBuilding Fórum - Como se Tornar um LEED GA / Construção Sustentável - Conceitos, Técnicas e Tecnologias

Esta semana estamos iniciando mais uma turma do curso online "Como se Tornar um LEED GA" do EcoBuilding Fórum. Será a terceira em 5 meses. Além disto, estamos também inaugurando um novo curso online: Construção Sustentável - 
Em Julho 2016, quando iniciamos a primeira turma do curso "Como se Tornar um LEED GA", pioneiro via internet no Brasil, respondendo a uma demanda que já há muito havia notado e que agora podemos atender, possibilitamos às pessoas estudarem sem sair de casa, com material adequado e bem elaborado para oferecer uma boa orientação e preparação para aprovação nos exames de credenciamento LEED. 

Menos de uma semana após a conclusão da primeira turma do curso online, já temos novos profissionais credenciados aprovados no exame após terem feito o curso. Ficamos felizes em poder ajudar.

Tivemos também a satisfação de receber uma avaliação excelente do curso por parte dos participantes, que tiveram suas expectativas inclusive suplantadas, com avaliação "muito bom" ou "excelente" para mais de 95% das respostas dos alunos a respeito do curso, em aspectos como: Atendimento, Estrutura, Qualidade das Aulas e do Aprendizado. Veja alguns depoimentos dos participantes clicando aqui.

Em breve teremos outros novos cursos sendo oferecidos via internet pelo EcoBuilding Fórum. Estamos trabalhando para oferecer sempre cursos de alto nível e bem elaborados. 

Acreditamos, com isto, favorecer o desenvolvimento profissional e a capacitação e atualização técnicas para a promoção da construção Sustentável no Brasil.


Você também pode colaborar, compartilhando esta informação entre seus grupos profissionais e com quem mais achar que poderá se beneficiar. Recomendo também que se cadastre pelo site, para que possamos mantê-lo(a) informado(a) quanto às próximas novidades.

Obrigado e até breve.

Arq. Antonio Macedo Filho
LEED AP BD+C / DGNB Consultant

Para mais informações e inscrições:
(11) 3868 2722 / 964153616
cursos@ecobuildingforum.com.br 
www.ecobuildingforum.com.br


Nenhum comentário: